Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: DRF esclarece roubo a posto de combustível e prende dois participantes

sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

DRF esclarece roubo a posto de combustível e prende dois participantes

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), prendeu nessa quinta-feira (4), por voltas das 15 horas, dois dos acusados do roubo ao posto de combustível Bacanga, localizado na Areinha, em São Luís (MA), na última terça-feira (2). Foram presos os indivíduos Ronald Richard Araújo Pereira, 26 anos, e Marlon Silva Soares, 27 anos.

Com a prisão em flagrante do frentista Ronald Richard Araújo Pereira por possuir duas armas de fogo em casa. Uma das armas, inclusive, de uso restrito, além de ser apontado por repassar informações aos demais comparsas do assalto ao posto. Em continuidade das diligências, o executor da ação criminosa, Marlon Silva Soares, foi preso em razão da existência de dois mandados de prisão por práticas de roubos diversos.

A equipe policial apreendeu uma pistola cal. .40, um revólver cal. 38, uma espingarda de pressão e a quantia de R$ 18.550, bem como identificou os demais participantes que já estão sendo investigados para finalização dos trabalhos e adoção dos devidos procedimentos legais.

Os indivíduos foram encaminhados para o Sistema Penitenciário e estão à disposição da Justiça.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.