Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: No interior do Estado, polícias Civil e Militar cumprem mandado de prisão e apreendem armas de fogo

sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

No interior do Estado, polícias Civil e Militar cumprem mandado de prisão e apreendem armas de fogo

Em operação conjunta, as polícias Civil, por meio das equipes de Captura de Cururupu e de Bacuri, e Militar de Bacuri e de Apicum-Açu, na última quarta-feira (17), deram cumprimento ao mandado de busca e apreensão em desfavor de Ivanilson Azevedo de Almeida; prenderam os indivíduos Francivaldo Oliveira Azevedo por porte ilegal de arma de fogo e o casal Joedson Abreu dos Santos e Rutelene Galdez Carvalho pelo crime de tráfico de drogas.

Levantamentos feitos pela Policia Civil, indicavam que o proprietário do Comercial Ivanilson Azevedo de Almeida, conhecido como Mengão, utilizava-se da atividade comercial para vender munição, que abastecia vários criminosos da região. O comercio fica no Povoado de Madragoa, zona rural do município de Bacuri. Durante o cumprimento do mandado, foi encontrado, no interior do comercio, munição de vários calibres (cal. 12, cal. 20, cal. 28, cal. 32, cal. 36 e cal. 38), cartões com indícios de clonagem e uma espingarda cal. 20.



Dando continuidade à operação, as equipes se deslocaram até a cidade de Bacuri, onde prenderam, em flagrante, o indivíduo Francivaldo Oliveira Azevedo, portando um revolver cal. 38, além de três projéteis cal. 20.



Em sequência, já na cidade de Apicum-Açu, foram presos Joedson Abreu dos Santos e Rutelene Galdez Carvalho pelo crime de tráfico de drogas. Com o casal, foi encontrado quatro pedras grandes e três pedras pequenas de uma substancia sólida semelhante ao crack, uma balança de precisão e, aproximadamente, R$ 1.000.

A operação foi coordenada pelo delegado Diego Duarte, titular da Delegacia de Cururupu,, e contou com o apoio do tenente Breno, subcomandante do 25º Batalhão de Policia Militar.

Após os procedimentos legais, todos os conduzidos foram encaminhados à UPR Cururupu (MA).

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.