Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Np Bairro Aurora, Senarc ´prende faccionado com arma de fogo

terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Np Bairro Aurora, Senarc ´prende faccionado com arma de fogo

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), prendeu em flagrante delito, nessa segunda-feira (5), por volta das 18 horas, no Bairro da Aurora, em São Luís, Saulo Coelho de Oliveira, 18 anos, pelo crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Com o suspeito, foi apreendido um revólver, calibre 38, com quatro projéteis intactos do mesmo calibre. A ação policial aconteceu em virtude de várias informações anônimas, via aplicativo WhatsApp da Senarc, dando conta que o conduzido estaria armazenando drogas e armas de fogo na residência dele, localizada no Bairro Aurora, neste município.

Logo em seguida, o conduzido foi encaminhado à sede da Senarc, onde foi autuado em flagrante delito pela prática do crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido. Ressalta-se, que o suspeito já foi apreendido, quando era adolescente, pela prática de atos infracionais análogos aos crimes de receptação, tráfico e roubo.

Após adoção dos procedimentos legais e de praxe, o conduzido foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficará à disposição do Poder Judiciário, tendo em vista que não foi pago o valor da fiança arbitrada.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.