Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Senarc prende suspeitos de praticarem tráfico de drogas em Timon

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Senarc prende suspeitos de praticarem tráfico de drogas em Timon

Dando continuidade às ações de repressão ao narcotráfico, a Polícia Civil do Maranhão, por meio da Senarc, unidade de Timon, com o apoio operacional da Delegacia Regional de Homicídios, realizou no fim da tarde de hoje (22), por volta das 17 horas, a prisão, em flagrante delito, dos indivíduos Lázaro Zedelco Alcântara da Costa, 19 anos, Leonardo Lopes de Araújo, 22 anos, e do adolescente de inicias W. A. C., 17 anos. Eles foram surpreendidos quando vendiam drogas em uma casa situada na Rua 100, Beco 04, Bairro Bela Vista, em Timon.

A equipe da Senarc já havia realizado levantamentos acerca do ponto de venda de drogas, sendo que, nesta tarde, resolveu-se pela abordagem, a qual culminou na prisão, em  flagrante delito, dos indivíduos maiores de idade e apreensão do adolescente, posto que, na posse deles, foram encontrados 48 invólucros contendo maconha, sete pequenas porções de cocaína e dinheiro resultante da venda das substâncias entorpecentes.

Vale ressaltar que o indivíduo Lázaro foi preso pela prática do crime de tráfico de drogas no mês de  novemdro de 2017, mas estava em liberdade.

Ante as circunstâncias da prisão e materialidade delitiva, todos foram encaminhados à Central de Flagrantes de Timon com vistas à formalização das prisões.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.