Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícias Civil e Militar realizam Operação Potiguar em Barreirinhas

segunda-feira, 12 de março de 2018

Polícias Civil e Militar realizam Operação Potiguar em Barreirinhas

A Operação Potiguar, que começou na manhã do último sábado (10) e foi até esse domingo (11), foi realizada entre os municípios de Barreirinhas e Urbanos Santos e prendeu um homem com drogas e veículo roubado.

Durante a operação, os policiais, ao realizarem abordagens entre os municípios de Barreirinhas e Urbanos Santos, prenderam Domingos Barbosa dos Santos pela condução de uma moto sem placa e, também, por ter furado bloqueio policial. No momento da abordagem pessoal, foi encontrada, com ele, 100 gramas de substância semelhante à maconha, uma balança de precisão e um facão.

Ao ser encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Barreirinhas, os policiais pesquisaram sobre a moto, via Sinesp, e, constataram que o veículo era produto de roubo.

Depois de verificado no banco de dados da delegacia, os policiais observaram que, também, constava, em desfavor de Domingos Barbosa, um mandado de prisão em aberto. O suspeito foi preso e aguarda pelas medidas cabíveis da Justiça.

A operação contou, ainda, com a presença de 12 policiais militares, que foram divididos entre Barreirinhas, com três carros e dois quadriciclos, no Povoado de Atins, e duas motocicletas em outros povoados, além de dois policiais da Policia Civil para realizarem as investigações e providenciarem as formalidades legais, relacionadas às ocorrências policiais.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.