Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Penalva, Polícia Civil prende suspeito de cometer assaltos na região da Baixada Maranhense

quinta-feira, 8 de março de 2018

Em Penalva, Polícia Civil prende suspeito de cometer assaltos na região da Baixada Maranhense

Nas primeiras horas desta quinta-feira (8), a Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia da cidade de Penalva, desencadeou uma operação no município de Monção, que resultou na prisão preventiva de Cledenilson Cardoso Aroucha, conhecido como  Caçula, suspeito de participar de um roubo na localidade Tapetão (Penalva), na região da Baixada Maranhense.

Segundo as investigações, Caçula e mais dois comparsas praticaram um crime de roubo com utilização de arma e em concurso de pessoas em setembro de 2017.

Com o avanço das investigações e cumprimentos de mandados de prisões, a equipe da Polícia Civil de Penalva, coordenada pelo delegado Leonardo de Carvalho Moreira, descobriu que Caçula estava escondido na residência de parentes na cidade de Monção.

Com a prisão, as autoridades policiais dão como elucidado o caso do roubo. O preso está custodiado temporariamente, na Delegacia de Penalva, e, posteriormente, será conduzido ao sistema penitenciário, ficando à disposição da Justiça.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.