Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar desarticula quadrilha que se preparava para assaltar agência bancária em Cândido Mendes

quarta-feira, 18 de abril de 2018

Polícia Militar desarticula quadrilha que se preparava para assaltar agência bancária em Cândido Mendes

Policiais militares do 31º Batalhão de Policia Militar desarticularam, na tarde dessa terça-feira (17/4), uma quadrilha que planejava assaltar uma agência do Bradesco localizada na cidade de Cândido Mendes. A quadrilha era formada por três indivíduos.

Após averiguação, a guarnição da cidade de Cândido Mendes descobriu a identificação dos indivíduos, sendo que todos já tiveram passagens pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, roubo e homicídio.

Os presos confessaram que vieram, exclusivamente, para o assalto ao Bradesco e que já estavam há dois dias na cidade monitorando a agência bancária.

 Os conduzidos são: Raimundo Miguel, Antônio Lima (conhecido como Branquinho) e Wiliam Alves (conhecido como Pimba), este ultimo com mandado de prisão em aberto e mais dois indivíduos que iriam dar apoio logístico, para que pudessem efetuar o roubo no banco,

O mandante do assalto é Geyson, conhecido como Fabrício Dispintado, que iria fornecer as armas e as dinamites para realizar a ação. Os indivíduos, após a prisão, confessaram que vieram de outros municípios para praticar esse assalto na cidade de Cândido Mendes.

Após a prisão dos indivíduos e diante de todas as declarações, eles foram entregues na Delegacia de Polícia Civil, para que fossem tomadas as medidas cabíveis. Foram apreendidos, com eles, um celular que contêm conversas e vídeos comprometedores que irão ajudar a polícia a concluir a investigação.


(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.