Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende acusado de cometer estupro de vulnerável no Cohatrac

sexta-feira, 13 de abril de 2018

Polícia Militar prende acusado de cometer estupro de vulnerável no Cohatrac

A Polícia Militar, por meio do Grupamento Tático Móvel (GTM), pertencente ao 20º BPM, realizou na última terça-feira (10), por volta das 18 horas, a prisão do acusado Ergon Pereira Júnior, 33 anos, conhecido como Garçom.

A prisão se deu por causa de envolvimento dele ao crime de estupro de vulnerável, que aconteceu no dia 5 de abril de 2018. A esposa o havia acusado e, ao ser identificado, ainda tentou evadir-se, mas foi preso no interior de uma escola, no Bairro Primavera, no Cohatrac.

As informações são de que o acusado Ergon Pereira Júnior, ao perceber que estava sendo perseguido por populares, entrou no interior de uma escola no Jardim Primavera, nas proximidades do Cohatrac. A perseguição começou após a sua ex-companheira ter o acusado por causa de ele ter abusado dos seus filhos. O crime de estupro de vulnerável foi informado de que teria sido realizado no dia 5 de abril, de 2018.

Os policiais, após receberem a informação, resgataram o suspeito dos braços da comunidade, onde estava correndo o risco de ser linchado. Os militares o encaminharam à Delegacia Especial da Mulher para a adoção das medidas judiciais cabíveis.

Outros crimes do acusado

De acordo com os antecedentes criminais, há, ainda, outros crimes relacionados ao acusado: furto, realizado no dia 14/12/2011; ameaça (violência doméstica), praticada no dia 6/6/2014; ameaça (violência doméstica), praticada no dia 27/1/2015; lesão corporal dolosa (violência doméstica), cometida no dia 5/4/2018, e, também, o crime citado, o de estupro de vulnerável, acontecido no dia 5/4/2018.

Ergon Pereira Júnior permanecerá preso e responderá na Justiça, acerca dos supostos crimes.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.