Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Senarc prende traficantes no Bairro do Cohajap

terça-feira, 10 de abril de 2018

Senarc prende traficantes no Bairro do Cohajap

Dando continuidade às ações de combate ao narcotráfico na capital maranhense, a Polícia Civil, por meio da Senarc, prendeu na tarde dessa terça-feira (9), no Bairro do Cohajap,  os indivíduos Nonato de Assis de Melo Queiroz Júnior, conhecido como Gardenal, e Willian Aparecido de Andrade Santos, conhecido  como Paulista.

Com os suspeitos, foi feita a apreensão de cerca de 500g de maconha, envoltas com saco plástico, bem como balança de precisão e apetrechos para embalagem da substância entorpecente.

A ação policial aconteceu após várias informações anônimas de que os conduzidos estavam vendendo drogas ilícitas na Rua 27, Quadra 10, Casa 7, Bairro do Cohajap.

Diante das circunstâncias fáticas apresentadas, os conduzidos, que são integrantes de uma facção criminosa, foram encaminhados à sede da Senarc, sendo autuados por prática de crime de tráfico ilícito de drogas e associação para tráfico.

Cabendo ressaltar que Gardenal já responde, criminalmente, a quatro processos, sendo: dois por tráfico ilícito de drogas no Estado do Mato Grosso, um por roubo majorado e uma tentativa de homicídio, ambos na capital maranhense.

Já William Aparecido, , por ocasião de sua prisão, apresentou documento falso em nome de Renan Gonçalves Cattelan, por haver, em seu desfavor, mandado de prisão preventiva, decorrente de sentença condenatória de dez anos de reclusão, expedida pela 1ª Vara de Execuções Penais, do  Estado do Ceará, pelos crimes de roubo majorado, porte ilegal de arma de fogo e receptação.  Em razão dessa conduta, Willian também foi autuado, em flagrante delito, pelo crime de uso de documento falso.

Em seguida, todos foram encaminhados ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.