Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em São Luís, Polícia Militar prende trio suspeito de praticar tráfico de drogas

quinta-feira, 14 de junho de 2018

Em São Luís, Polícia Militar prende trio suspeito de praticar tráfico de drogas

A Polícia Militar do Maranhão, por meio do GSA do 1º Batalhão, realizou na última segunda-feira (11), por volta das 15 horas, a prisão de Ângela Maria Pereira Carvalho; José Ribamar Silva Filho e Augusto Araújo, ambos de 54 anos de idade, pelo crime de tráfico de drogas.

Os policiais tomaram conhecimento de que havia um imóvel, localizado na 2ª Travessa Nossa Senhora da Vitória, vendendo drogas. As informações apontavam a casa de Ângela Maria como sendo esse local.

A equipe policial, após localizar e conseguir chegar ao endereço informado, efetuou um cerco e, em seguida, uma abordagem na residência.

No imóvel, José Ribamar foi observado tentando dispersar o entorpecente. Seguindo com a revista, os policiais chegaram ao quarto de Ângela e de José Ribamar, onde a balança digital foi encontrada dentro de um sapato que estava debaixo de um armário. Augusto Araújo é o ex companheiro de Ângela e mencionou que estaria ali somente para fazer serviços no piso do imóvel.

Ângela Maria está na condição de ativa no Sistema Penitenciário com monitoramento eletrônico, tendo em vista que a referida foi presa no dia 13/4/2018. Ressaltando que a prisão dela, na época, deu-se pelo cometimento do mesmo crime (tráfico de drogas).

Ao trio foi dada voz de prisão e, em seguida, eles foram conduzidos ao 16º DP (Vila Embratel), onde as providências cabíveis foram tomadas.

Material apreendido:

-  uma porção de, aproximadamente, 30g de maconha;
- quatro celulares (três Samsung e um Alcatel);
- uma balança digital;
- três relógios de pilso dourados;
- quatro anéis;
- três correntes douradas;
- três pares de brinco;
- oito papelotes de maconha;
- uma tesoura;
- R$ 1.004.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.