Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Motorista embriagado mata pai, mãe e filho em Presidente Dutra

segunda-feira, 4 de junho de 2018

Motorista embriagado mata pai, mãe e filho em Presidente Dutra

Uma grande tragédia marcou o fim da tarde desse domingo (3) quando três pessoas de uma mesma família morreram atropeladas por um motorista completamente bêbado em frente à Eletronorte, na entrada de Presidente Dutra.

De acordo com informações, o delinquente e irresponsável José de Sousa Aquino, de 44 anos, dirigia sua caminhonete Hilux completamente bêbado e, ao passar em frente a Eletronorte, invadiu a contramão atingindo, em cheio, uma moto Honda POP matando três pessoas.


No acidente, morreram Romila Ferreira de Sá, ex-funcionária do Paraíba, o marido Warley Webysther de Oliveira e o filho do casal de, aproximadamente, 4 anos de idade, W. W de O. O Blog foi informado, ainda, que Romila Ferreira estaria grávida.

Segundo o cabo Airion da Polícia Militar, Romila e Warley voltavam do Povoado Sapucaia, zona rural, próximo ao município, onde participaram de um almoço em família.


O assassino não prestou socorro às vítimas; de tão embriagado que estava, parou no Posto Priscyla e, ao ser indagado sobre a frente do carro destruída, o cara de pau teria dito que tinha batido numa vaca.

“Cinco minutos depois, chegou a notícia de um acidente em frente à Eletronorte. Então, a gente ligou uma coisa com a outra e chamamos a polícia”, declarou uma testemunha que não quis identificar-se.

José de Sousa Aquino foi preso em flagrante, encaminhado à Delegacia Regional de Presidente Dutra, prestou depoimento e, em seguida, levado para a Unidade Prisional, onde se encontra à disposição da Justiça.

Espera-se que a Justiça, verdadeiramente faça JUSTIÇA. É o mínimo que pode fazer, diante de uma tragédia tão grande e que abalou o município.





(Informações do Blog do Pedro Jorge)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.