Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende suspeitas de praticarem estelionato em São Luís

quinta-feira, 5 de julho de 2018

Polícia Civil prende suspeitas de praticarem estelionato em São Luís

A Polícia Civil do Maiobão prendeu, em flagrante, Analice Santos Guimarães, 40 anos, Gleiciane dos Santos Guimarães, 30 anos, e  Jéssica dos Santos Brito, 27 amos, pelos crimes de estelionato, uso de documento falso e associação criminosa. 

Os policiais receberam uma informação de que as mulheres estavam na Loja Ribeiro, localizada na Vila Sarney Filho, solicitando cartões de crédito, utilizando-se de documento, aparentemente, falso. 

Os investigadores foram até a loja e, após análise, eles se certificaram de que os documentos apresentados na loja eram falsos, em nome de Samara Rosário Marinho e de Márcia Regina Oliveira da Rocha. 

Na ocasião, elas confessaram ter pegado, com um homem, os tais documentos e comprovantes de residência com o fim de fazerem compras e levarem para o indivíduo. Esse homem as recompensaria com o valor de cem reais. Elas disseram ainda que as fotos eram feitas pelo próprio indivíduo para pôr nos RGs falsos e que, após efetuarem as compras, deveriam entregar o produto ao indivíduo e devolveriam a documentação. As mulheres afirmaram que a prática dos crimes era feita de forma reiterada nessa mesma loja e, também, na Le  Biscuit do Shopping Pátio Norte. 

Foram realizadas diligências no sentido de localizar o indivíduo que age com as mulheres, mas ele não foi achado. 

As mulheres que residem no Tibiri, São Luís, foram autuadas em flagrante e encaminhadas ao Crisma em Pedrinhas.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.