Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende dois homens e apreende um adolescente suspeitos de assaltarem coletivo no Bairro do Sacavém

segunda-feira, 2 de julho de 2018

Polícia Militar prende dois homens e apreende um adolescente suspeitos de assaltarem coletivo no Bairro do Sacavém

Policiais militares da 2ª Unidade de Segurança Comunitária prenderam no início da tarde do último sábado (30), na Rua da Paz, Bairro Salina do Sacavém, dois homens e apreenderam um adolescente suspeitos de assaltarem ônibus coletivo naquela região.

Na operação, foi apreendido uma arma de fogo falsa, que era utilizada nas ações criminosas do bando, além de dois celulares e 257 reais.

Segundo os militares, a prisão aconteceu após uma informação anônima, relatando que três indivíduos armados haviam realizado um assalto a um coletivo e subtraído dois aparelhos celulares e dinheiro.

Após rondas na área, os policiais avistaram os três homens em atitudes suspeitas. Logo em seguida, foi feita a busca pessoal, sendo, com eles, encontrado todo o material citado.

Jardean da Silva Amorim, Jardel Muniz Fonseca e um adolescente, de 15 anos, foram apresentados no Plantão Itaqui-Bacanga, onde as vítimas reconheceram como os autores do assalto.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.