Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Senarc prende assaltante e recupera motocicleta no Bairro do Anjo da Guarda

quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Senarc prende assaltante e recupera motocicleta no Bairro do Anjo da Guarda

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), prendeu nesta quinta-feira (23), por volta das 12h30, Richardson Mairon Costa Santos.

A ação policial ocorreu após a vítima ter sido surpreendida pelo autor quando este tomou de assalto sua motocicleta Bros-150, cor preta, fato que aconteceu no Bairro Areinha, na manhã de hoje.

A vítima foi à Senarc noticiar a ação criminosa.  A partir daí, os policiais  realizaram várias diligências até localizarem o autor em poder da motocicleta subtraída, que estava em uma oficina mecânica, localizada na Rua Moçambique, Bairro Anjo da Guarda, momento em que os policiais lhe deram voz de prisão.

Em seguida, os policiais o apresentaram à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV), onde foi autuado por prática de roubo qualificado.

Ressalta-se que o conduzido já responde a processos criminais pelo cometimento dos crimes de homicídio doloso, praticado em 2015, e disparo de arma de fogo em via pública, no ano de 2016.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.