Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Senarc prende funcionário público municipal transportando cocaína na Região Metropolitana

quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Senarc prende funcionário público municipal transportando cocaína na Região Metropolitana

Dando continuidade às ações de combate ao narcotráfico na Região Metropolitana, a Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), prendeu, na tarde de ontem (22/8), Cláudio José Sanches Barros,   conhecido popularmente como Croma, funcionário público municipal. 

Com Cláudio, foi feita a apreensão de um tablete de tamanho médio de cocaína, bem como uma porção mediana e oito invólucros pequenos contendo a mesma substância, com peso aproximado de meio quilo.

A ação policial ocorreu após informações anônimas de que o conduzido estaria vendendo entorpecente em um posto de combustível, no Bairro Araçagi, local da abordagem veicular.

No momento da prisão, o material entorpecente foi encontrado no interior do banco do passageiro do veículo dele, um Corsa Classic, cor prata. 

Ressalta-se que o conduzido admitiu ser integrante de uma facção criminosa. Ele já responde a processo criminal pela prática de homicídio que aconteceu no ano de 2010, na cidade de São José de Ribamar, sendo preso durante operação da Senarc e da Seccor, no mês de setembro de 2016, em cumprimento a mandado de prisão preventiva decorrente desse processo criminal.

Diante dos fatos, o conduzido foi encaminhado à sede da Senarc, onde foi autuado pelo cometimento do crime de tráfico ilícito de drogas. Após a autuação em flagrante e realização das comunicações de praxe, o aludido indivíduo foi levado ao Centro de Triagem de Pedrinhas, onde ficará à disposição da Justiça.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.