Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil apreende mais de 200kg de drogas em Imperatriz

quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Polícia Civil apreende mais de 200kg de drogas em Imperatriz

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico, Unidade de Imperatriz (Senarc/ITZ), com apoio operacional da Delegacia de Homicídios de Imperatriz (SHPP/ITZ), prendeu, nesta quinta-feira (18/10), Caetano Amâncio Pereira, flagrado no momento em que entrava numa residência a qual havia informações de que se tratava de ponto de guarda de entorpecente.

Em um imóvel, situado no Bairro Vila Vitória, foram encontrados, aproximadamente, 213kg de entorpecentes, sendo 164kg de maconha, 3,6kg de crack e cerca de 45,4kg de pó branco semelhante à cocaína.

No local, foram encontrados diversos insumos e material para a manufatura de entorpecentes, havendo indícios de que se tratava de um laboratório de drogas. No interior do veículo utilizado pelo conduzido para chegar ao local, foi encontrado, aproximadamente, 1kg de maconha e outros petrechos semelhantes aos localizados no laboratório.



Foi, ainda, apreendido, aproximadamente, R$ 19.500 em espécie, dos quais, até o momento, foram identificados R$ 800 em notas falsas.

O autuado tem passagens, no Estado de São Paulo, por Furto a agências bancárias, e no Estado do Maranhão, por tráfico, porte de arma de fogo e moeda falsa.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.