Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil cumpre mandado de prisão em Timon

quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Polícia Civil cumpre mandado de prisão em Timon

A Polícia Civil do Maranhão, por meio do 2º DP de Timon (MA), prendeu na data de hoje (10/10), por volta das 12h10, o indivíduo Francisco Wanderson Alves de Sousa, de 21 anos de idade, conhecido como May Tay, em cumprimento a mandado de prisão preventiva por crime de roubo majorado e por emprego de arma de fogo.

No dia 11 de junho deste ano, May Tay e Alexsandro Silva Macedo realizaram um verdadeiro arrastão em vários bairros de Timon, fazendo cinco vítimas. Na ocasião, apenas, Alexsandro foi preso em flagrante, no mesmo dia, e May Tay acabou fugindo, sendo representado por sua prisão, a qual foi cumprida nesta quarta-feira.

May Tay já foi preso, em outras quatro vezes, pelo mesmo crime e é sempre muito violento em suas ações criminosas, sendo que, neste último roubo, chegou a colocar o revólver na cabeça de uma criança de 1 ano para obrigar a mãe dela a lhe entregar um aparelho celular.

O 2º DP de Timon, desde ontem, conta com uma nova equipe, a qual passou a intensificar as ações no combate aos crimes na sua circunscrição.

A prisão se deu com apoio dos policiais do Grupo de Pronto Emprego da 18ª Delegacia Regional de Timon.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.