Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende dois suspeitos de praticarem tráfico de drogas e crime de ameaça dm Zé Doca

quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Polícia Civil prende dois suspeitos de praticarem tráfico de drogas e crime de ameaça dm Zé Doca

Duas ações distintas e realizadas nessa quarta-feira (24), pela Polícia Civil do Maranhão, por meio da 8ª Delegacia Regional de Zé Doca, resultou nas prisões de Leandro Oliveira do Nascimento, 18 anos, pelo crime de tráfico de drogas e de Fledson Araújo Rosário, 39 anos, pelos crimes de ameaça, lesão corporal e danos na forma da Lei Maria da Penha. Ambos os crimes aconteceram no município de Zé Doca.

A primeira prisão a ser realizada foi a de Leandro do Nascimento que aconteceu no Bairro do São Francisco. Com o indivíduo, foram apreendidos três invólucros contendo maconha e dinheiro trocado nas vestes dele. Ainda de acordo com a polícia, Bigu, como também é conhecido Leandro, já teria sido preso em outra ocasião pelo mesmo crime .

Já na Vila Nova, a Polícia Civil conseguiu prender Fledson Rosário por ele ter ameaçado e agredido a irmã dele, de 68 anos de idade, que possui problemas de saúde com uso de muletas para se locomover.

Os dois casos foram registrados na sede da delegacia da cidade, para atender aos procedimentos cabíveis, ficando ambos sob responsabilidade do Poder Judiciário.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.