Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende quatro pessoas suspeitas de praticarem tráfico de drogas em São Luís

quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Polícia Civil prende quatro pessoas suspeitas de praticarem tráfico de drogas em São Luís

Na noite dessa terça-feira (30), a Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), realizou uma operação policial que resultou na prisão de quatro pessoas. Foram presos Nailton Costa de Sales, Fábio Vilas Boas Sousa Pinheiro, Érica Fernanda Santos e Taliane Pinheiro Matos. Todos são suspeitos de praticarem de tráfico de entorpecentes na Vila Mauro Fecury II, em São Luís.

Equipes do Departamento de Combate ao Crime Organizado (DCCO) já investigavam um suposto grupo criminoso responsável em abastecer e distribuir drogas em toda a região do Bairro. Diante da conduta ilícita, o grupo foi preso em flagrante. Foram apreendidos cerca de dois quilos de maconha sob responsabilidade dos suspeitos.

O quarteto foi encaminhado à sede da Superintendência em São Luís, para prestar os devidos depoimentos e, em seguida, levado ao Centro de Triagem do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficam à disposição do Poder Judiciário.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.