Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende trio que praticava tráfico de drogas em São Mateus

sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Polícia Militar prende trio que praticava tráfico de drogas em São Mateus

Uma ação executada pela Polícia Militar, por meio do 23º BPM, conseguiu prender, na manhã dessa quinta-feira (18), Brenda Letícia da Silva Dourado, 21 anos, Daiane de Sousa Silva, 25 anos, e Leomar de Sousa Silva, conhecido como Dom Rato, 23 anos, além de apreender dois adolescentes. Todos são suspeitos de praticarem os crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e desacato na cidade de São Mateus do Maranhão.

Durante patrulhamento no Povoado São Benedito, uma guarnição da Polícia Militar avistou dois adolescentes em uma motocicleta e, de imediato, foi realizado um trabalho de abordagem, sendo encontrada uma quantidade expressiva de uma substância semelhante à maconha embalada e pronta para ser vendida.

Ao ser questionado sobre a origem do entorpecente, um dos adolescentes afirmou que havia buscado o material na residência de Brenda, no Povoado São Benedito, no intuito de entregar na residência de um homem, conhecido como Dom Rato, no Povoado Toca da Raposa.

Já na residência de Brenda, a guarnição encontrou, no quintal da casa, um saco com pequenos pedaços de uma substância semelhante ao crack. Em seguida, a Polícia Militar seguiu até a residência de Dom Rato, onde foram recebidos pela companheira do suspeito (Daiane), que começou a insultar a guarnição resultando na prisão dela por desacato.

Como resultado da ação, foram apreendidos 62 invólucros de maconha, 34 invólucros de crack, joias, papéis de contabilidades da venda de drogas e uma motocicleta.

Foi dada voz de prisão aos três indivíduos que foram apresentados sem lesões, na delegacia da cidade de São Mateus do Maranhão, para as devidas providências.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.