Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende suspeitos de praticarem tráfico de drogas no Anjo da Guarda

segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Polícia Militar prende suspeitos de praticarem tráfico de drogas no Anjo da Guarda

Na noite desse domingo (14), a Polícia Militar do Maranhão, por meio do 1º BPM, realizou uma ação que resultou nas prisões de Jardiel Costa, Jéssica Jaira Silva e Maria de Jesus Silva da Cruz, todos suspeitos pelo crime de tráfico de drogas no Bairro do Anjo da Guarda  em São Luís .

Durante um trabalho de patrulhamento pela Rua São José, a guarnição avistou Jardiel em atitude suspeita. Logo em seguida, o indivíduo foi abordado e revistado, sendo encontrado, em posse dele, duas trouxinhas de crack. O suspeito informou que tinha comprado o material ilícito em uma determinada residência das proximidades.

Já no endereço citado, a guarnição abordou e revistou Maria de Jesus (que já possui passagem por tráfico de drogas) que tentou esconder parte do dinheiro dentro da boca. Mediante a tal atitude suspeita, posteriormente, foi realizada uma revista na residência dela, onde estava Jéssica Silva que, durante uma atitude suspeita, tentou se desfazer de cinco trouxinhas de crack.

Os policiais apreenderam, ainda, joias, aparelhos de celular e cerca de R$ 103 em espécie. 

Diante dos fatos, os conduzidos foram apresentados sem lesões corporais, no Plantão Itaqui-Bacanga, para as devidas providências.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.