Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: 9º BPM: GTM e Tornado apreendem duas pistolas no Bairro do Anil

segunda-feira, 12 de novembro de 2018

9º BPM: GTM e Tornado apreendem duas pistolas no Bairro do Anil

O Grupo Tático Móvel Fox e Tornado Bravo do 9º BPM após realizações de rondas, no Bairro do Anil, prenderam quatro homens e apreenderam um adolescente infrator. Eles estavam, fortemente armados, em um automóvel.

A equipe policial, ao perceber atitudes suspeitas dos homens que estavam em um veículo Fiat Cronos de placa PDT-1566, solicitou que eles parassem para a realização da revista pessoal. Na cintura de um homem, identificado como Anderson de Jesus Soares Almeida, de 31 anos, foi encontrada uma pistola PT 740 Slim, nº SIW 88145, marca Taurus, calibre .40, com seis projéteis intactos. E, dentro de uma bolsa preta, no porta-malas do carro,estava outra pistola PT 58SS, nº KNF 88156, também de marca Taurus, calibre .380, com 12 projéteis intactos.

Além das armas, foram apreendidos, ainda, quatro aparelhos celulares da marca Samsung, um da Motorola, quatro relógios de diversas marcas e a quantia, em espécie, de R$ 367,50.

Os outros homens foram identificados como: Alexsandro Silva Marques, de 25 anos; Augusto dos Santos Fontoura Júnior, de 28 anos; Adeilton Silva Marques, de 31 anos; e um adolescente de 14 anos.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.