Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em São José de Ribamar, Polícia Civil prende suspeito de roubar motocicleta

sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Em São José de Ribamar, Polícia Civil prende suspeito de roubar motocicleta

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia Especial de São José de Ribamar, conseguiu prender em flagrante, nesta sexta-feira (23), Luís Cláudio dos Montes Ribeiro, 24 anos, conhecido como Gugu, suspeito de cometer o crime de roubo majorado pelo concurso de pessoas e pelo emprego de arma de fogo.

De acordo com o delegado Jorge Pacheco, duas vítimas procuram as autoridades policiais para relatarem que dois criminosos, portando armas de fogo e branca, teriam subtraído delas, na Vila Mirititiua, em São José de Ribamar, com requintes de muita violência, uma motocicleta e dois aparelhos celulares.

Após uma minuciosa e rápida investigação, a Polícia Civil conseguiu identificar um dos autores do crime, sendo este Gugu, que foi reconhecido pelas vítimas. A prisão ocorreu no Bairro São Raimundo, na cidade balneária de Ribamar.

Na sede da delegacia, foi, ainda, constatado que Gugu já teria sido preso em outra ocasião por roubo e associação criminosa, sendo que, em um dos crimes, uma família foi rendida no município de Paço do Lumiar, de onde foi levada a quantia de 30 mil reais.

Após a realização dos procedimentos legais, o preso foi encaminhado ao Complexo Prisional de Pedrinhas, onde continua à disposição da Justiça.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.