Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícias Civil e Militar prendem suspeito de cometer duplo homicídio em Araioses

quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Polícias Civil e Militar prendem suspeito de cometer duplo homicídio em Araioses

Em um trabalho conjunto, na manhã dessa quarta-feira (7), as polícias Civil, por meio de equipes da Delegacia de Araioses e da 20ª Delegacia Regional de Barreirinhas, e Militar deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva de Antônio de Pádua Benício de Carvalho, 54 anos, suspeito de cometer duplo homicídio qualificado (duas crianças) que aconteceu no município de Araioses.

No último mês de agosto, quando três crianças, de 10, 13 e 14 anos de idade, após pegarem frutas na região, resolveram tomar banho em um rio e, ao segurarem na cerca elétrica clandestina, elas sofreram uma grande descarga elétrica, que resultou na morte de duas delas.

Desde então, Antônio de Carvalho estava foragido da Justiça. A prisão se deu após informações anônimas relatando a localização do indivíduo. Ele foi encaminhado à Delegacia de Araioses para atender aos procedimentos legais e, em seguida, levado para uma unidade prisional, onde fica sob responsabilidade do Poder Judiciário.

A Polícia Civil de Araioses ressalta a importância da colaboração das pessoas em informar a eventual prática de crimes, bem como o paradeiro de fugitivos da Justiça.

O WhatsApp da instituição é (98) 98613-8877.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.