Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil cumpre mandado de prisão por tráfico de drogas no Bairro da Ilhinha

quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por tráfico de drogas no Bairro da Ilhinha

Nas primeiras horas da manhã dessa quarta-feira (5), a Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), realizou uma ação que resultou no cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor de Eldo Rones Sodré Nogueira 43 anos. A prisão se deu no Bairro do São Francisco/lhinha, pelo crime de tráfico de drogas.

De acordo com o superintendente da Seic, Carlos Alessandro, no último mês de setembro, após intensas investigações sobre a conduta ilícita de Eldo, uma equipe da Seic esteve na residência do suspeito, no intuito de efetuar o mandado de prisão condenatória pelo crime de posse de arma de fogo em 2014, porém o indivíduo conseguiu empreender fuga.

Após ter conhecimento da localização do indivíduo, uma equipe da Polícia Civil esteve no endereço citado, onde, com êxito, realizou a prisão, além de apreender 16 tabletes de maconha, 250 gramas de crack, vários projéteis de calibre 32, carregador de pistola (.40) e alguns apetrechos usados no tráfico de entorpecentes.

Na prisão dessa quarta-feira (5), Eldo foi autuado pelo crime de tráfico de drogas na sede da Seic e, após prestar depoimento, encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde deve ficar preso sob responsabilidade do Poder Judiciário.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.