Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em São Luís, Polícia Militar prende dupla suspeita de cometer roubo no Bairro do Tirirical

quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Em São Luís, Polícia Militar prende dupla suspeita de cometer roubo no Bairro do Tirirical

Em uma ação rápida realizada na tarde dessa quarta-feira (9), a Polícia Militar do Maranhão, por meio do 6º BPM, conseguiu prender, em flagrante, Izaac Reis de Carvalho Barroso, 21 amos, e Marco Antônio Santos Oliveira, 19 anos. A dupla é apontada como autora de um roubo a uma pessoa nas proximidades do Aeroporto Internacional de São Luís, Marechal da Cunha Machado.

Durante desenvolvimento de patrulha ostensiva nas proximidades da Avenida Guajajaras, uma equipe da Polícia Militar recebeu informações, via Ciops, de que havia um assalto em andamento no retorno do Bairro do Tirirical. De imediato, a guarnição se deslocou para o local e, ao chegar, deparou-se com os dois indivíduos em fuga.

A guarnição deu início a um acompanhamento tático, conseguindo interceptar a dupla após a queda dos indivíduos da motocicleta durante o trajeto.

Um dos assaltantes ainda persistiu na fuga, porém sem êxito, sendo capturado na sede da Associação dos Funcionários da Caema, onde o indivíduo conseguiu dispersar a arma de fogo.

Diante dos fatos, a dupla foi encaminhada ao Plantão da Polícia Civil da Cidade Operária, onde foram reconhecidos pelas vítimas e autuados por roubo qualificado pelo emprego de arma e qualificado pelo concurso de pessoas.

Na ação, foram, ainda, apreendidos quatro celulares, uma mochila, uma porta-cédulas, documentos e uma motocicleta.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.