Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende um homem e apreende um adolescente suspeitos de tentarem roubar pessoas na Vila Palmeira

segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Polícia Civil prende um homem e apreende um adolescente suspeitos de tentarem roubar pessoas na Vila Palmeira

Em resposta rápida no combate à criminalidade, a Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) e da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV), conseguiu prender, em flagrante, Daniel Assunção, 21 anos, e apreender um adolescente, suspeitos por uma tentativa de roubo no Bairro da Vila Palmeira, em São Luís.

A ação policial teve como foco o Bairro do Barreto, pois a dupla tentou roubar pertences de testemunhas que haviam acabado de depor na sede da Delegacia de Roubos e Furtos.

Ao tomar conhecimento do fato que aconteceu próximo da delegacia, as equipes saíram em perseguição e conseguiram capturar os autores já no Bairro Barreto.

A dupla foi localizada, detida e, posteriormente, encaminhada à Delegacia do Adolescente Infrator (DAÍ), onde os suspeitos prestaram os respectivos depoimentos, ficando à disposição do Poder Judiciário.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.