Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende trio suspeito de pertencer a uma associação criminosa em Cururupu

sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Polícia Militar prende trio suspeito de pertencer a uma associação criminosa em Cururupu

Em uma ação realizada na tarde dessa quinta-feira (10), a Polícia Militar, por meio do 25º BPM do município de Cururupu, conseguiu realizar a prisão, em flagrante, de três pessoas suspeitas de praticarem os crimes de posse ilegal de arma de fogo e associação criminosa. Foram presos Daniel dos Santos, Jodeilson dos Santos Viana e Idenilson Baldez Santana.

Durante um trabalho de repressão à criminalidade na Rua Um, no Bairro Vila União, a guarnição avistou o trio e, de imediato, realizou uma abordagem. Com os citados, os policiais encontraram arma de fogo, facas, munição e dinheiro.

Descobriu-se, por meio do Serviço de Inteligência do 25º BPM, que Daniel dos Santos, conhecido como Boneco, oriundo da cidade de São Luís, chegou a Cururupu nos últimos dias e teria se associado a outros dois criminosos, acima identificados, para substituir Thiago, conhecido como Tchanco.

Segundo informações preliminares das autoridades policiais, tal associação tinha como objetivo ameaçar moradores com cobranças de tarifas para obter recursos, além de recrutar jovens para a facção criminosa conhecida como Comando Vermelho.

O trio foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Cururupu para os procedimentos cabíveis.

 (Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.