Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia prende suspeito de participar de morte de PM no Maranhão

domingo, 6 de janeiro de 2019

Polícia prende suspeito de participar de morte de PM no Maranhão

A polícia prendeu, na última sexta-feira (4), Zandonai Barbosa Oliveira, suspeito de ter participado da morte do policial militar reformado Joselito Fernandes Marinho, também conhecido como Sargento Marinho, que aconteceu na quinta-feira (3), em Imperatriz, a 486km de São Luís.

Segundo a polícia, Zandonai Barbosa foi preso temporariamente após decretação judicial. Ele é apontado pelos policiais como o principal articulador do assalto na modalidade "saidinha bancária", que consiste no assalto ou furto realizado logo após a vítima sacar uma quantia, na maior parte das vezes elevada, das agências bancária ou caixas eletrônicos. Zandonai também é apontado como um dos responsáveis pelo disparo que determinou a morte do policial militar reformado.

A polícia afirma que os outros três suspeitos de terem participado do crime também já foram identificados e um deles, reconhecido como Vinícius Lima Damasceno, já foi interrogado pelos policiais.

A polícia continua realizando buscas a fim de individualizar a participação de cada um dos quatro envolvidos na morte do policial Joselito Fernandes Marinho. O caso está sendo acompanhado pela Delegacia de Homicídios de Imperatriz.




Morte do sargento

O policial militar reformado Joselito Fernandes Marinho foi assassinado a tiros na Rua Mato Grosso, situada no Bairro Maranhão Novo, em Imperatriz, após ter sido vítima de um latrocínio, que é o roubo seguido de morte.

Os assassinos levaram a arma do Sargento Marinho, mas a deixaram pelo caminho durante a fuga. Após o crime, vários veículos da PM foram chamados, e o local do assassinato foi isolado.

(Informações do Portal G1 Maranhão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.