Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: 3º BPM prende trio suspeito de praticar tráfico de drogas em Imperatriz

terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

3º BPM prende trio suspeito de praticar tráfico de drogas em Imperatriz

Uma operação desencadeada pelo Grupo de Serviço Avançado (GSA) do 3º Batalhão de Imperatriz, após abordagens, resultou nessa segunda-feira (4), por volta das 17 horas, na condução de: Samila Cristina Ribeiro da Silva, 21 anos; Eduardo Sousa, 21 anos; e Elisnai Sousa Silva, 18 anos. Eles foram presos por envolvimento com o tráfico de entorpecentes.

A ação policial foi realizada na Rua Projetada D, S/N, no Bairro Leandra, em Imperatriz. O flagrante aconteceu quando os policiais receberam informações anônimas direcionadas ao “Disque-Denúncia” do 3º BPM (99 992248169) dando conta de que havia um suposto ponto de venda de drogas no endereço mencionado.

Após acionado, o GSA iniciou monitoramento do local a fim de averiguar a veracidade da informação. Com as diligências, foi avistado o conduzido Elisnai Sousa saindo de uma residência suspeita, sendo o indivíduo já conhecido pela prática de tráfico de entorpecentes.

Foi realizada a tentativa de abordagem, momento em que dois dos suspeitos empreenderam fuga em direção a um matagal. Com o apoio da VTR do Bacuri e do Centro Tático Aéreo (CTA), ocorreram buscas na região, culminando com a localização dos indivíduos.

 A guarnição, que permaneceu na residência, com a autorização da proprietária do imóvel, a conduzida Samira, realizou buscas na casa, vindo a encontrar os entorpecentes em um dos quartos.

 Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos, sem lesões corporais, até a Delegacia de Polícia Civil, sendo apresentados para as devidas providências.

Os objetos apreendidos foram: R$170 em espécie; 177,5 gramas de crack; uma trouxa de maconha; um celular Iphone; um celular Samsung; e um relógio da marca Tecnos.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.