Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende traficante de drogas no Parque Vitória

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Polícia Civil prende traficante de drogas no Parque Vitória

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), realizou na noite dessa quarta-feira (6/2), no Bairro Parque Vitória, a prisão, em flagrante delito, de Joelson Henrique Carvalho de Oliveira, conhecido como Jojo, tendo em vista que ele estava armazenando, na residência dele, cerca de 40kg de maconha, 2kg de cocaína e 1,5kg de crack.

A Senarc passou a realizar investigação após receber informações dando conta de que Joelson estava armazenado e distribuindo droga na região do Parque Vitória.

Nessa quarta-feira (6/2), a Senarc tomou conhecimento de uma entrega que iria ser realizada por Joelson, instante em que o indivíduo foi localizado e abordado. Nesse momento, os policiais encontraram certa quantidade de maconha e cocaína que estava sendo transportada por ele.

Em seguida, os policiais dirigiram-se à residência de Joelson e encontraram o restante da droga, que foi avaliada em cerca de R$ 160.000. Foi encontrada, ainda na casa de Joelson, uma arma de fogo do tipo pistola, calibre 380, a droga e três balanças de precisão, que eram utilizadas para a pesagem do entorpecente.

Joelson foi conduzido à sede da Senarc, sendo autuado, em flagrante, pelo crime de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Após os trabalhos de praxe, o preso foi encaminhamos ao Sistema Prisional, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.