Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar recupera motocicletas roubadas no interior do Maranhão

terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Polícia Militar recupera motocicletas roubadas no interior do Maranhão

O 16º Batalhão de Polícia Militar, por meio das guarnições de serviço nas cidades de Buriti e de São Benedito do Rio Preto, recuperou, nessa segunda-feira (11/2), mais duas motocicletas com registro de roubo/furto.

Na cidade de Buriti, durante as abordagens e barreiras de rotina dos policiais militares de serviço, foi verificado que a motocicleta Honda Fan preta, conduzida por Antônio Ferreira Pereira Filho, encontrava-se com restrição de roubo/furto na rede de informações Infoseg. O indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil da cidade para a adoção das medidas cabíveis.

Em São Benedito do Rio Preto, a equipe de serviço da Polícia Militar foi acionada para averiguar uma informação de que uma motocicleta roubada/furtada estava na zona rural do município. De prontidão, os policiais deslocaram-se ao local, onde encontraram uma motocicleta Honda Fan vermelha, que coincidia com a informação recebida e, ao consultar, na rede de informações Infoseg, constataram que possuía restrição de roubo/furto.

A motocicleta fora apresentada pelos policiais na Delegacia de Polícia Civil do município para serem tomadas as medidas legais.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.