Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende trio suspeito de praticar vários crimes e apreende drogas e armas de fogo

domingo, 3 de março de 2019

Polícia Civil prende trio suspeito de praticar vários crimes e apreende drogas e armas de fogo

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim, desencadeou uma operação durante a última sexta-feira (1º/3), com o objetivo de combater a criminalidade entre a cidade e o Povoado Entroncamento

Durante a ação, foi preso, em flagrante delito, Jekeson Cabral Rodrigues, 28 anos, popularmente conhecido como Porquinha, momento em que, ao avistar o veículo policial jogou um pacote fora. Os agentes policiais conseguiram localizar o pacote e, dentro do embrulho, encontrava-se, aproximadamente, 100g de cocaína, provavelmente para ser vendida no período carnavalesco.

Vale ressaltar que Porquinha já havia sido preso, anteriormente, por tráfico de drogas, do tipo crack e receptação de uma motocicleta BIS de cor preta roubada.



Em continuidade à operação, foi preso, em flagrante delito, José Carlos Nascimento Cabral, 43 anos, por posse irregular de arma de fogo no Povoado Covas. Com ele, foram encontradas uma arma de fogo central e uma garrucha.

No Bairro Piçarras, em Itapecuru-Mirim, foi preso Ronaldo Silva Lima, 57 anos, por agressão à mulher dele, fazendo uso de um pedaço de pau, causando-lhe lesões corporais. O homem desferiu, ainda, xingamentos e ameaças à vítima.

A equipe policial cumpriu, ainda, um mandado de internação em desfavor de um adolescente infrator, de 16 anos, pois ele conduzia uma motocicleta com placa adulterada, usando uma fita isolante preta, provavelmente para realizar assaltos, já que o indivíduo é contumaz nessa prática delituosa.

Vale lembrar que o adolescente tem vários atos infracionais análogos aos crimes de roubo e furto

(Informações da SSP-MA)_

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.