Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende dupla de traficantes em São Luís

domingo, 24 de março de 2019

Polícia Militar prende dupla de traficantes em São Luís

Dando continuidade no combate ao tráfico de drogas na capital maranhense, a Polícia Militar do Maranhão, por meio da 2ª Unidade de Segurança Comunitária (USC), sob o comando do major Serra, prendeu na última quinta-feira (21), por volta das 13 horas, no Bairro Bom Jesus, Coroadinho, os indivíduos Luís Cândido Cantanhede, 51 anos, e Matheus da Silva Machado, 22 anos, ambos suspeitos de praticarem o crime de tráfico de drogas.

Durante rondas pelo bairro, foi avistado um indivíduo em atitude suspeita, aparentando vender drogas a uma usuária. Feita a busca pessoal e, após indagações, a guarnição resolveu averiguar o estabelecimento (Bar do Black) que também é a residência de ambos.

Na ocasião, foi localizado na parede do balcão, em furos nos tijolos, material ilícito. Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão aos indivíduos e, em seguida, apresentado no 10º DP, para as providências cabíveis.

Foram apreendidos: 23 trouxinhas de cocaína; 10 buchas de maconha; duas pedras de crack; um volume maior de substância esbranquiçada semelhante à cocaína; duas porta-cédulas; dois celulares; um relógio; um rolo de papel-filme; duas chaves; cartões diversos; RGs diversos; e uma quantia de R$ 61.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.