Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende suspeito de matar homem no Maranhão

domingo, 10 de março de 2019

Polícia Militar prende suspeito de matar homem no Maranhão

A Polícia Militar da cidade de Açailândia (MA) prendeu Felipe do Nascimento Araújo, de 30 anos. Ele é suspeito de matar, no dia 13 de janeiro de 2018, Francivaldo da Silva Nascimento por causa de R$ 2.

Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu na rodoviária de Açailândia. A vítima estava embarcando um filho em um ônibus, quando Felipe pediu a quantia em dinheiro. O pedido foi recusado por Francivaldo.

Após não receber o dinheiro, Felipe, que seria usuário de drogas, teria ficado revoltado e desferiu uma facada no peito de Francivaldo, causando morte ainda no local.

Na última sexta-feira (8), policiais do Serviço de Inteligência da Polícia Militar (PM) realizavam rondas pela região do “Casqueiro”, quando avistaram Felipe em um local suspeito de ser ponto de venda de drogas. Ao perceber a presença da guarnição, Felipe teria tentado fugir, mas foi agarrado pelos policiais.

Ainda segundo a PM, no momento da abordagem, o suspeito não portava os documentos pessoais nem da motocicleta que conduzia. Após levantamento, foi constatado que o veículo havia sido roubado em Dom Eliseu (PA) e que Felipe era procurado pela polícia por causa do homicídio contra Francivaldo.

Depois da prisão, Felipe foi levado para a Delegacia Regional e, em seguida, encaminhado à Unidade Prisional de Ressocialização de Açailândia.

(Informações do Portal G1 Maranhão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.