Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Caxias, Polícia Civil prende quatro acusados pelos crimes de homicídios, ameaças e tráfico de drogas

quinta-feira, 25 de abril de 2019

Em Caxias, Polícia Civil prende quatro acusados pelos crimes de homicídios, ameaças e tráfico de drogas

Dando ênfase nas ações da Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia Regional de Caxias, após um trabalho de investigações e monitoramento, foi presa, na manhã dessa quarta-feira (24), Denise Alves Pereira, 25 anos.

Segundo informações repassadas pelo delegado regional de Caxias, Jair Paiva, a prisão decorreu pelo cumprimento de um mandado de prisão preventiva, expedido pela Comarca de União do Piauí, sendo ela suspeita de participar de um homicídio, no qual participou também o companheiro dela, Eduardo Alves de Amorim Filho.

Nesta ação, ele foi ferido em troca de tiros com a Polícia Civil de Timon e ficou hospitalizado. Depois, conseguiu se evadiu da casa de saúde e foi hospitalizado em Caxias (MA), onde foi preso, posteriormente, pela Polícia Militar, ao procurar atendimento médico. A prisão desse suspeito aconteceu na última segunda-feira (22). Eduardo Filho possui três mandados de prisão em aberto.


A prisão de Denise Pereira aconteceu graças ao intercâmbio de informações entre a Delegacia Regional de Caxias e a Delegacia de União do Piauí. Denise Pereira foi presa nessa quarta-feira (24) pela equipe da Polícia Civil da regional de Caxias. Ela responde, ainda, a um processo pelo crime de tráfico de drogas em Teresina (PI).

Duas prisões por cumprimento de mandados de prisões

Em continuidade da ação da Policia Civil em Caxias, foram presos, ainda, dois acusados em razão de cumprimento de mandados de prisões preventivas. Foram presos Lucas Nunes Mendes de Araújo e Raimundo Nonato Ferreira.


O delegado regional de Caxias, Jair Paiva, informou, que Lucas Nunes Mendes de Araújo, 22 anos, foi preso na manhã da última terça-feira (23), pelo cumprimento ao mandado de prisão preventiva, expedido pela juíza da 3ª Vara Criminal de Caxias; em face do cometimento de crime contra a ex-companheira dele. Ela foi ameaçada de morte, sendo que, nesta ação de crime, ele teria feito uso de uma arma de fogo. Ele foi preso no Povoado Buenos Aires, na zona rural, onde estava escondido. Lucas Nunes já possui ocorrência em seu desfavor, por cometer lesão corporal.


A outra prisão foi contra Raimundo Nonato Ferreira, 51 anos, conhecido como Frank Aguiar. Ele foi preso na última terça-feira (23), também em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, expedido pelo juiz da 2ª Vara de Caxias. A prisão aconteceu em face dele ter sido sentenciado a cinco anos de reclusão, em regime fechado, pelo cometimento do crime de tráfico de entorpecentes. Raimundo Nonato Ferreira já respondeu a um processo por homicídio.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.