Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Forró pé de serra na Chopperia Marcelo em São Luís

sexta-feira, 5 de abril de 2019

Forró pé de serra na Chopperia Marcelo em São Luís

Saudações!

Chega a São Luís uma nova opção cultural. O espaço foi batizado de “Sabadão com Fole” com estreia marcada para o dia 6 de abril, a partir das 16h, na Chopperia Marcelo, no Bairro da forquilha, em São Luís.

O “Sábadão com Fole” será mais uma oportunidade para apreciar a música regional. Grupos e atrações locais irão se revezar durante quatro horas, em cada sábado, com repertórios diferenciados, tendo prioridade canções de Luiz Gonzaga, Dominguinhos, João do Vale, Flávio José, Alcymar Monteiro, Jackson do Pandeiro, Flávio Leandro, Elba Ramalho, Nando Cordel, Alceu Valença, Jorge de Altinho, Genival Lacerda, Gilberto Gil, Fagner, Falamansa e muitos outros nomes consagrados da autêntica música nordestina.

No dia 6 de abril, com entrada franca, Cícero, "Forró Pegado" e Dário Rubens vão receber convidados para uma tarde/noite de muito forró. O “Sábadão com Fole” ocorrerá, todos os sábados,  na Chopperia Marcelo, das 16h às 20h.

Para seu Raimundinho do grupo "Pé no Chão", "será um espaço importante, uma casa já conhecida que abre as portas para quem gosta de dançar e curtir o forró pé de serra".

O “Sábadão com Fole” está confirmado, para uma boa temporada.

Só depende de nós...

Venha participar!

Um abraço!

Informações: (98) 99972-7051

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.