Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende homem e apreende dois adolescentes suspeitos de tentarem praticar assaltos em São José de Ribamar

segunda-feira, 22 de abril de 2019

Polícia Militar prende homem e apreende dois adolescentes suspeitos de tentarem praticar assaltos em São José de Ribamar

Nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (22), uma ação rápida da Polícia Militar, por meio do 13º BPM, resultou na prisão de Edson Pacheco Ribeiro, 20 anos, e na apreensão de dois adolescentes, um de 15 e outro de 17 anos idades, suspeitos de praticarem o crime de tentativa de assalto no Bairro Nova Terra, município de São José de Ribamar, Região Metropolitana de São Luís.

Durante rondas preventivas nas ruas da comunidade, uma equipe da Polícia Militar avistou três indivíduos em atitudes suspeitas, resultando, imediatamente, em uma abordagem ao trio.

Durante uma revista pessoal, foram encontrados, com Edson Pacheco, um simulacro de arma de fogo. Com os adolescentes, foram apreendidos: outro simulacro de arma de fogo; relógio; e uma faca, do tipo peixeira.

Os indivíduos confessaram para a guarnição, que iriam praticar assaltos naquela região.

Diante dos fatos, os indivíduos foram conduzidos à Delegacia de São José de Ribamar sem o uso de algemas e sem lesões corporais, para tomadas das providências cabíveis.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.