Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil cumpre mandados de prisão por homicídio de recém-nascido em Itapecuru-Mirim

quarta-feira, 8 de maio de 2019

Polícia Civil cumpre mandados de prisão por homicídio de recém-nascido em Itapecuru-Mirim

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da 2ª Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim, prendeu na manhã dessa terça-feira (7), em cumprimento de mandado de prisão preventiva, Jackson Matos Pereira, 40 anos, e Marilene dos Santos Menezes, 45 anos, supostamente envolvidos no crime de homicídio qualificado e ocultação de cadáver, cuja vítima era uma criança recém-nascida, que foi encontrada no Povoado Vinagre, com a cabeça e membros separados do corpo, na última sexta feira (3).

A ordem de prisão foi representada pela delegada da Mulher, Tainara Mendes Cunha, que estava no plantão no último fim de semana, logo que identificou, por meio de imagens de câmera filmadora, um veículo Fiat Way, cor vermelha, nas proximidades onde os restos mortais da criança foram deixados.

O casal foi localizado pela Polícia Civil no Bairro D.E.R. A polícia suspeitou, inicialmente, da prática de rituais de magia negra. Jackson Pereira alegou, durante interrogatório, que não sabia que era um corpo de criança. Pensava ser carne podre, esquecida por algum cliente e jogou como se fosse lixo.

Nessa tarde (7), a filha do casal se apresentou na sede da delegacia após ter conhecimento da prisão dos pais dela, informando que abortou espontaneamente e colocou a criança em pedaços, dentro do saco de lixo, no carro do pai taxista e que ele não sabia, pois havia escondido a gravidez até então, fato que será esclarecido e elucidado com o resultado da perícia do IML.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.