Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende dupla suspeita de cometer roubo em Timon

sexta-feira, 31 de maio de 2019

Polícia Civil prende dupla suspeita de cometer roubo em Timon

A Polícia Civil do Maranhão, por meio do Grupo de Pronto Emprego da 18ª Delegacia Regional de Timon, prendeu em flagrante, na tarde dessa quinta-feira (30), os indivíduos Carlos Eduardo da Silva Pereira e Marcos Wanderson Venâncio Mendes, suspeitos pelo crime de roubo no município.

Segundo a Polícia Civil, a dupla foi presa durante diligências, em que os policiais observaram os dois suspeitos na Rua 19 do Bairro Cidade Nova, em Timon, que, ao avistarem os investigadores, tentaram fugir. Os suspeitos foram dominados e, com eles, havia uma mochila com 37 telefones celulares roubados, mais de R$2.500 em espécie, relógios, colares de ouro, inúmeros documentos e cartões bancários de vítimas.

Com os meliantes, os policiais encontraram, ainda, dois revólveres municiados e duas motocicletas roubadas. A maioria dos aparelhos de celular foram roubados em Teresina e Timon, e muitas vítimas já foram identificadas.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, Carlos Eduardo já teria sido preso por roubo e porte ilegal de arma, enquanto Marcos Mendes foi detido por homicídio, roubo e porte ilegal de arma.

Os indivíduos foram encaminhados à Central de Flagrantes de Timon para as providências legais e, em seguida, serão transferidos à UPR, onde ficarão à disposição do Judiciário.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.