Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Federal prende três pessoas por tráfico de drogas

sábado, 4 de maio de 2019

Polícia Federal prende três pessoas por tráfico de drogas

A Polícia Federal apreendeu três quilos de pasta base de cocaína e prendeu dois homens e uma mulher na última quinta-feira (2/5), na capital cearense.

Durante vistoria de rotina em desembarques de voos nacionais, policiais federais suspeitaram de um homem que vinha de Rio Branco (AC). Após algumas análises, acompanharam o suspeito até um hotel próximo ao aeroporto, onde ele foi preso quando repassava a droga para um casal de cearenses, que também foi preso em flagrante. Os policiais constataram que os homens portavam identidades falsas e que o cearense tinha ainda em seu desfavor dois mandados de prisão em aberto.

O acriano preso utilizou borra de café para enganar o olfato da droga que foi localizada em seu corpo, na região das coxas, atada por fita adesiva.

Os presos foram encaminhados à sede da Superintendência da Polícia Federal e autuados pelos crimes de tráfico interestadual de drogas e associação para o tráfico, falsidade ideológica e uso de documento falso, conforme participação nos delitos.

(Informações da PF)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.