Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende mulher por tráfico de drogas na Vila Sarney

sexta-feira, 31 de maio de 2019

Polícia Militar prende mulher por tráfico de drogas na Vila Sarney

Na manhã dessa quinta-feira (30), homens da Polícia Militar, por meio do 21º BPM, conseguiram prender, em flagrante, Gerdevane Oliveira Pereira, 25 anos, suspeita pelo crime de tráfico de drogas no Bairro Vila Sarney/Primavera, zona rural de São Luís.

A guarnição da Polícia Militar (PM) apurava a informação de que havia um intenso tráfico de entorpecentes na comunidade, bem como nos bairros do Maracanã e Residencial Ribeira, quando ficou ciente de que, na Rua Antônio Dutra, havia um ponto de venda de drogas. No local, a PM encontrou Gerdevane na porta da residência dela, a qual autorizou a entrada dos militares no interior do imóvel.

Em meio às buscas, os policiais encontraram 24 buchas de substância semelhante à maconha, duas peças maiores da mesma substância, 36 petecas de substância semelhante ao crack, uma balança de precisão, uma máquina de cartão de credito, um caderno de contabilidade e material para embalar o entorpecente.

Foi decretada a prisão imediata de Gerdevane e, em seguida, ela foi encaminhada ao 12º Distrito Policial do Maracanã para ser submetida aos trâmites de praxe.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.