Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende suspeito de praticar tráfico de drogas no Bairro do Anjo da Guarda

segunda-feira, 27 de maio de 2019

Polícia Militar prende suspeito de praticar tráfico de drogas no Bairro do Anjo da Guarda

Em uma ação realizada na noite desse domingo (26), a Polícia Militar do Maranhão, por meio do 1º BPM, conseguiu prender, em flagrante, José Fernando Lopes Costa, 21 anos, suspeito pelo crime de tráfico de drogas no Bairro do Anjo da Guarda, região do Itaqui-Bacanga, em São Luís.

Durante rondas ostensivas, as equipes do Grupo Tático Móvel (GTM) receberam informações anônimas de que, nas imediações de uma casa de eventos, havia uma intensa movimentação de tráfico de substância entorpecente. No local apontado na informação, os policiais avistaram o suspeito e, de imediato, realizaram os trabalhos de abordagem e revista pessoal.

Foram apreendidos: 13 papelotes de substância vegetal semelhante à maconha; joias; um aparelho de celular; e cerca de 22 reais em espécie.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido e apresentado ao Plantão Itaqui-Bacanga, sendo autuado pela prática de tráfico de drogas.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.