Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Após investigar homicídio e ocultação de cadáver, Polícia Civil prende três pessoas e ouve adolescente no Bairro do São Raimundo

sábado, 8 de junho de 2019

Após investigar homicídio e ocultação de cadáver, Polícia Civil prende três pessoas e ouve adolescente no Bairro do São Raimundo

Após investigações da Polícia Civil do Maranhão, foi realizado o cumprimento de mandados de prisão temporária em desfavor dos indivíduos Layane Santos Santana, Luís Henrique Lima Fernandes Filho, conhecido como Luizinho, e Alexandre Santos Silva, conhecido como Xande. Eles são suspeitos de envolvimento no assassinato da vítima Marcelo Alves dos Reis, que aconteceu no Bairro do São Raimundo, no dia 3/3/2019, no domingo de Carnaval, por volta das 15 horas.

As informações dão conta de que Marcelo Reis foi atraído por Layane Santana e por uma adolescente para o Conjunto São Raimundo, pois a vítima já tinha um envolvimento com essa adolescente e, assim que os outros criminosos mencionados descobriram, tramaram para que ele fosse emboscado. Tão logo a vítima tenha chegado ao Conjunto São Raimundo, fora dominado por vários homens e adolescentes faccionados, que o levaram para o matagal, na área da base aérea do Tirirical, onde torturaram, assassinaram e ocultaram o corpo em cova clandestina.

Prisões por envolvimento em crime contra a vida

O delegado titular da SHPP repassou que os dois acusados foram presos em suas residências. Já a Layane Santana tinha sido intimada a comparecer na delegacia e, ao se apresentar, fora presa por causa de um cumprimento de mandado de prisão.

As investigações continuam em andamento, no sentido de encontrar o corpo da vítima. A adolescente será investigada pela Delegacia do Adolescente Infrator (DAI).

A polícia, ao descobrir o crime, continua na busca ao corpo de Marcelo Alves dos Reis. Participaram da operação a equipe da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) e o 14º Distrito Policial, localizado no Bairro do São Raimundo.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.