Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em operação conjunta, Polícia Civil prende oito acusados de praticarem tráfico de drogas

quinta-feira, 20 de junho de 2019

Em operação conjunta, Polícia Civil prende oito acusados de praticarem tráfico de drogas

Uma megaoperação realizada pela Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Polícia Civil do Estado de Tocantins, resultou, na manhã dessa quarta-feira (19), na prisão de diversos envolvidos com o crime de tráfico internacional de drogas. Na ação, chamada de Operação Fronteira, foram presos oito acusados.

As informações repassadas pelos delegados partícipes na operação foram de que a Operação Fronteira, realizada em conjunto com as polícias do Maranhão e do Tocantins, obteve como alvo o combate ao tráfico de drogas. Na operação, forram realizados cumprimentos de mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão. A operação foi realizada nos municípios de Sítio Novo (TO), São Miguel do Tocantins, Augustinópolis e Imperatriz (MA). Nas primeiras horas da manhã, já tinham sido presas oito pessoas.

As informações repassadas pelos delegados envolvidos na Operação Fronteira foram concedidas pela Justiça na expedição de nove mandados de prisão preventiva e seis ordens de busca e apreensão.

Operação Fronteira

Segundo o que fora investigado, os investigados saíam de Imperatriz com a droga a qual era distribuída nas cidades do “Bico do Papagaio” e era distribuída principalmente em São Miguel, Sítio Novo do Tocantins e demais regiões. Além dessas ações, culminando nas prisões, fora identificado o distribuidor de entorpecentes, o qual distribuía a droga para a região de São Miguel. Por meio dessa investigação, foram identificados outros suspeitos. A operação continuará no sentido de identificar os demais envolvidos.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.