Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Raposa, carga de cigarros é apreendida em área de mangue, na manhã deste domingo (16)

domingo, 16 de junho de 2019

Em Raposa, carga de cigarros é apreendida em área de mangue, na manhã deste domingo (16)

Uma carga de, aproximadamente, 400 caixas de cigarros foi apreendida no fim da manhã deste domingo (16), em uma área de difícil acesso, na Praia do Taputiua, em Raposa (MA).

As caixas estavam protegidas por uma lona e escondidas sobre galhos de mangue, para não chamar atenção.  A marca do cigarro contrabandeado é a mesma apreendida na MA-203, Estrada de Raposa, há poucos dias, em um caminhão das lojas A Renovar.

Na operação, um homem, ainda não identificado, foi preso. Por meio de informações a serem fornecidas por ele, a polícia espera chegar à quadrilha responsável pelo produto contrabandeado.

Essa é a terceira apreensão de cigarros contrabandeados, em menos de 30 dias, no município de Raposa. A primeira foi localizada em um barco encontrado à deriva na Praia do Mangue Seco, no início deste mês.

A apreensão foi realizada em uma operação conjunta do Batalhão de Polícia Militar Rodoviária (BPRV), Batalhão de Choque e Centro Tático Aéreo (CTA).

(Informações do Blog do Gilberto Lima)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.