Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Santa Inês, Polícia Civil prende integrante de facção criminosa e apreende drogas

segunda-feira, 10 de junho de 2019

Em Santa Inês, Polícia Civil prende integrante de facção criminosa e apreende drogas

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil, sob o comando do delegado regional Elson Ramos do Nascimento, prendeu, no último sábado (8), um homem e apreendeu dois adolescentes de posse de uma quantidade de drogas e de objetos frutos de furto/roubo.

Depois de receber informações anônimas pelo Disque-Denúncia dando conta de que na Rua Elis Viana, Bairro Sabak, encontrava-se, numa casa, alguns indivíduos vendendo diversos tipos de drogas, a Polícia Civil, por meio da equipe de Capturas, começou a diligenciar no intuito de verificar a veracidade dos fatos. Após algumas horas de campana próximo à residência apontada, a equipe policial constatou uma movimentação estranha e deduziu que se tratava de um ponto de venda de drogas.

De posse das informações necessárias, foi montada uma operação, na qual os policiais lograram êxito em prender o acusado Moisés Monroe Viana Júnior e apreender um casal de adolescentes infratores, de 14 e de 16 anos de idade.

Na casa, foram apreendidos: R$ 115 em espécie; três relógios, provenientes de furto/roubo; duas balanças de precisão; três tabletes de maconha; 28 petecas de crack, prontas para a venda; uma pedra de crack avulsa; e diversos apetrechos para embalagem das drogas.

Depois de dada a voz de prisão aos suspeitos, foram conduzidos para a Delegacia Regional, onde, depois dos procedimentos de praxe, os indivíduos ficarão à disposição da Justiça no sistema prisional.

A Polícia Civil agradece o apoio da sociedade e pede que, caso alguém tenha alguma informação, pode entrar em contato pelo WhatsApp da Polícia Civil (98) 991052002.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.