Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende duas mulheres por tráfico de drogas em Imperatriz

terça-feira, 4 de junho de 2019

Polícia Civil prende duas mulheres por tráfico de drogas em Imperatriz

Na noite dessa segunda-feira (3), a Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Senarc/Imperatriz), conseguiu prender, em flagrante, Michely Soares dos Santos e Ana Cleia Brito de Sousa, suspeitas pelo crime de tráfico de drogas.

A Polícia Civil recebeu informações dando conta de que estaria acontecendo transporte de entorpecente entre as cidades maranhenses de Açailândia e Imperatriz. A equipe de Investigação se deslocou até o posto da Polícia Rodoviária Federal de Imperatriz e passou a realizar abordagens a ônibus e vans que trafegavam nesse itinerário.

Durante uma das abordagens, os policiais revistaram uma van onde se encontravam as conduzidas, as quais traziam consigo um bebê de 1 ano de idade, filho de  Ana Cleia e que, após a revista, foi observado um volume anormal nas vestes (“short”) da criança, ocasião em que, ao ser verificado tal volume, foi encontrado, aproximadamente, 250g  de entorpecente crack.

Imediatamente, foi dada voz de prisão a ambas as suspeitas, tendo elas sido conduzidas para a Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Imperatriz para os procedimentos de praxe, ficando presas à disposição do Judiciário.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.