Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Federal prende passageira transportando comprimidos de ecstasy no aeroporto de Foz do Iguaçu

segunda-feira, 24 de junho de 2019

Polícia Federal prende passageira transportando comprimidos de ecstasy no aeroporto de Foz do Iguaçu

A Polícia Federal prendeu em flagrante, na manhã do último sábado (22/6), durante procedimentos de fiscalização rotineiros, no Aeroporto das Cataratas, em Foz do Iguaçu, uma passageira de 23 anos que tentava embarcar para Fortaleza (CE), levando consigo, aproximadamente, 920g de comprimidos de ecstasy presos ao abdômen.

Ao passar pelo raio-X, localizado antes do “check-in”, em razão dos sinais corporais de desconforto que demonstrava, os policiais desconfiaram de que a passageira poderia estar com algo preso ao corpo e passaram a acompanhá-la à distância até o canal de inspeção para acesso às salas de embarque.

Ao passar pela referida inspeção, os policiais pediram para uma agente de Proteção da Aviação Civil (Apac) realizar revista íntima, momento no qual os dois pacotes com a droga foram encontrados.

A passageira, residente em Fortaleza, relatou ter viajado para a tríplice fronteira com o exclusivo intuito de realizar o transporte do entorpecente.

Encaminhada para a Delegacia de Polícia Federal de Foz do Iguaçu, foi autuada em flagrante e colocada à disposição da justiça.

(Informações da PF)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.