Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende suspeito de praticar assalto no Bairro Jardim Renascença II

sexta-feira, 28 de junho de 2019

Polícia Militar prende suspeito de praticar assalto no Bairro Jardim Renascença II

A Polícia Militar, por meio do 8º BPM, conseguiu prender em flagrante, na noite dessa quinta-feira (27), Ítalo Rafael Costa Silva, 25 anos, suspeito de praticar vários assaltos a pedestres na região do Bairro Jardim Renascença II , em São Luís .

Uma equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento na Avenida Colares Moreira, quando foi abordada por pedestres, que informaram que tinham sido assaltados, minutos antes, por indivíduos que estavam em um veículo de cor preta e que teriam fugido em direção ao Bairro do São Francisco.

De imediato, iniciou-se uma diligência tática que resultou na localização do veículo suspeito no Bairro do São Francisco, sendo que os suspeitos, ao perceberem a presença dos policiais, abandonaram o automóvel e fugiram em direções diferentes.

Em uma das perseguições, os policiais prenderam Ítalo Rafael e, com ele, foram apreendidos dois aparelhos de celular e uma arma branca usada nos crimes.

O caso foi encaminhado ao Plantão Central das Cajazeiras, onde as vítimas reconheceram Ítalo Rafael como um dos autores dos assaltos. O veículo usado pelos criminosos também foi encaminhado às autoridades policiais.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.